40º Encontro Internacional de Audiologia

FICHA DE INSCRIÇÃO

Preencha seus dados abaixo para efetuar sua pré-inscrição. A inscrição será efetivada após a confirmação do pagamento.

INFORMAÇÕES GERAIS

Para inscritos nas categorias *Estudantes de Graduação e *Estudantes de Pós-graduação é exigido comprovante de matrícula atualizado, anexado ao preencher o cadastro.

O pagamento da inscrição é diretamente na área do inscrito, por meio de boleto (1x), PIX (1x) ou cartão de crédito (5x sem juros por tempo limitado).

IMPORTANTE: as inscrições são por lotes, fique atento às datas de virada. O valor cobrado será de acordo com a data do lote vigente no dia do pagamento, independente da data de preenchimento do cadastro.

As categorias de associados estão disponíveis para sócios adimplentes da ABA.

Fique atento (a) as políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições: https://eia.audiologiabrasil.org.br/regras-gerais

 

CATEGORIAS E VALORES
  CATEGORIAS
De: 19/10/2024
Até: 06/12/2024

De: 07/12/2024
Até: 20/01/2025
SÓCIOS
Profissional fonoaudiólogo (Sócios ABA)R$ 699,00R$ 783,00
Estudante Graduação (Sócios ABA) *R$ 470,00R$ 532,00
Estudante Pós Graduação (Sócios ABA) *R$ 581,00R$ 649,00
Convidado Atualização e Pesquisa *R$ 457,00R$ 457,00
NÃO SÓCIOS
Profissional fonoaudiólogo (Não Sócios ABA)R$ 1517,00R$ 1702,00
Estudante Graduação (Não Sócios ABA) *R$ 632,00R$ 783,00
Estudante Pós Graduação (Não Sócios ABA) *R$ 846,00R$ 1040,00
Outros Profissionais (Não Sócios ABA)R$ 1479,00R$ 1775,00
* Para a efetivação de sua inscrição é necessário o envio do comprovante de *Estudante de Graduação ou *Estudante de Pós-Graduação do ano vigente, conforme sua categoria de participação.
MINICURSOS
Na escolha de dois ou mais cursos, o primeiro será cobrado com o valor integral e os demais terão um desconto de 50%.
DATA
HORÁRIO
TÍTULO
SÓCIO
NÃO SÓCIO
09/04/25
11h00-13h00
MINICURSO 1
Zumbido:avaliação e reabilitação
R$ 80,00
R$ 120,00
09/04/25
11h00-13h00
MINICURSO 4
Desafios da avaliação audiológica básica:mascaramento e laudo audiológico
R$ 80,00
R$ 120,00
09/04/25
14h30-16h30
MINICURSO 2
Avaliação Vestibular
R$ 80,00
R$ 120,00
09/04/25
14h30-16h30
MINICURSO 5
Avaliação Comportamental do PAC
R$ 80,00
R$ 120,00
09/04/25
17h00-19h00
MINICURSO 3
Reabilitação Vestibular
R$ 80,00
R$ 120,00
09/04/25
17h00-19h00
MINICURSO 6
Planejamento da estimulação das habilidades auditivas
R$ 80,00
R$ 120,00
DADOS CADASTRAIS

Não        Sim

CONTATO EM CASO DE EMERGÊNCIA.

PREFIRO NÃO INFORMAR

REGRAS GERAIS PARA INSCRIÇÕES – 40º EIA

 

Antes de realizar a sua inscrição, leia atentamente as regras do evento:

1. Políticas de cancelamento/transferência e reembolso de inscrições: 

Nos casos de desistência, o inscrito deverá formalizar seu pedido pelo e-mail inscricoes@tribecaeventos.com.br, observando os seguintes critérios:

1.1 Prazos e percentuais

Semana da ABA: reembolso apenas no período legal de sete dias corridos (Lei 8078/09)

Até 10/01/2025 – será devolvido 60% do valor pago
Até 10/02/2025 – será devolvido 30% do valor pago
Até 10/03/2025 – será devolvido 10% do valor pago

A partir de 11/03/2025 – NÃO haverá devolução do valor pago, independente de motivo, mesmo para inscrições realizadas após esta data

*Percentuais válidos para Encontro e Minicursos.
*Serão descontadas as taxas da operação de transferência bancária.

TODOS OS REEMBOLSOS SERÃO REALIZADOS EM ATÉ 30 DIAS APÓS O TÉRMINO DO EVENTO.

1.2 Havendo necessidade de alteração da data do evento, os pedidos de reembolso seguirão as diretrizes do item

1.3 NÃO são reembolsáveis: valores de inscrições pagas, para substituição por inscrição cortesia, descontos de patrocinadores ou qualquer outra forma de gratuidade ou desconto recebido após a quitação da inscrição.

1.4 Situações não listadas neste documento serão analisadas pela comissão organizadora, sendo esta soberana para decidir os itens e valores reembolsáveis.

1.5 Inscrições por empenho: serão confirmadas somente após o envio da Nota de Empenho e os certificados serão liberados somente após a comprovação de pagamento da nota de empenho.

1.6 Transferência de inscrição: só será permitida entre participantes inscritos para a mesma categoria até o dia 31 de março de 2025. A solicitação deve ser formalizada por e-mail: inscricoes@tribecaeventos.com.br.

2. Uso de imagens, vídeos e dados:

Ao participar do 40º Encontro Internacional de Audiologia, o participante dá aos promotores, organizadores e patrocinadores o direito de utilizar suas imagens, tomadas em fotografias e/ou vídeos e filmagens realizadas no pré-evento, durante e pós-evento. O 40º Encontro Internacional de Audiologia se reserva o direito de fazer registro de imagens em todas as atividades que compõe o evento. 

As imagens podem ser utilizadas, a qualquer momento, em material promocional impresso ou digital, websites, mídias sociais e demais canais de divulgação do evento dos promotores, organizadores, patrocinadores e participantes. 

O participante declara ciência de que, ao se cadastrar no evento em questão, será incluído automaticamente no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores. 

Os dados serão armazenados no banco de dados dos promotores, organizadores e patrocinadores para fins de identificação, acesso e controle do evento.

O participante autoriza, desde já, o contato via telefone, WhatsApp e envio de correspondência física ou eletrônica pelos promotores, organizadores e patrocinadores.

3. Programação:

O 40º Encontro Internacional de Audiologia se reserva o direito de alterar, substituir ou cancelar, a qualquer momento, atividades, palestras ou palestrantes, mesmo que já tenham sido divulgados, em caso de imprevistos ou necessidades, não cabendo solicitação de reembolso de valores de inscrição por motivos de alteração na grade da programação. 

4. Cadastro de inscrição:

É de inteira responsabilidade do participante, a realização de seu cadastro de inscrição bem como o correto preenchimento dos dados solicitados, no site do evento. Não serão recebidos dados para cadastro de inscrição por e-mail, telefone ou qualquer outra forma que não seja pelo sistema de inscrições, cujo link está disponibilizado no site https://eia.audiologiabrasil.org.br/inscricao

5. Certificados:

Serão disponibilizados no site do evento https://eia.audiologiabrasil.org.br/login, em até 30 dias após a realização do evento.

A emissão do certificado é de responsabilidade de cada participante e ficará disponível online na área do congressista.

Não serão enviados certificados por e-mail ou qualquer outra forma. A comissão organizadora não se responsabiliza por certificados NÃO emitidos. 

6. Pertences e objetos pessoais

É de responsabilidade do participante manter seguros seus pertences e objetos pessoais. Os promotores e organizadores do 40º EIA não se responsabilizam por extravios, perda ou roubo, ocorridos durante a realização do evento, no local e áreas adjacentes, local de hospedagem ou durante deslocamentos ao evento.

A organizadora do evento disponibilizará junto à secretaria do evento um setor de achados e perdidos, mas é de inteira responsabilidade de cada participante zelar por seus pertences.

7. Acidentes pessoais:

O evento encontra-se seguro para eventuais danos a terceiros. Para a responsabilidade do organizador deve estar presente o nexo de causalidade, excetuando sua responsabilidade nas hipóteses de caso fortuito, força maior, culpa exclusiva da vítima ou de terceiros.

 

Li, declaro que estou ciente e de acordo com as regras estabelecidas pelo 40º Encontro Internacional de Audiologia
APÓS CONTINUAR SERÁ DIRECIONADO PARA SUA ÁREA DE CONGRESSISTA PARA EFETUAR O PAGAMENTO.
[Aguarde, processando informações!]


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